segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nossos infinitos gerúndios




Você diz que ainda é cedo pra pensar em nós dois. Eu digo que já são onze, mas você insiste que não é hora. Nunca é, aliás. Nunca foi. 

Odeio sua mania insensata e imatura de fugir dos problemas de verdade. Odeio seu silêncio externo que acaba comigo por dentro, na alma, por inteira.

Somos reticências. Somos vírgulas. Somos até ponto e vírgula. Você insiste em prolongar, em apagar o nosso possível ponto final.

E sabe-se lá porquê. Sabe-se lá pra que. 

Não entendo a complexidade do que somos e a infinidade de sentimentos que sentimentos, que vivemos e que compartilhamos.

Eu amando, você amando, você errando, eu falhando...

Somos um gerúndio sem fim.

Um comentário:

  1. Coisa mais linda!
    Adorei =)
    E é a complexidade que atrai. Incrível.

    Te convido pra conhecer meu blog
    http://sentimentalismodesmedido.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir